Por Vera Goes
O Leão da Tribo de Judá triunfou sobre o poder do inimigo.
A misericórdia triunfa sobre o juízo.
Se não houver arrependimento, perdão, santidade, se não houver a presença de Deus ('kavod'), quão grande decepção.
Nós temos um grande tesouro, que recebemos ao entregarmos nossa vida a Jesus, FOMOS DO NADA PARA TUDO, nosso nome foi escrito no" Livro da Vida", nossa dívida "enorme" foi assumida e paga por Aquele que Triunfou. E o mundo continua com pensamentos próprio, atitudes egoístas, negociações e mais negociações que pra nada valerá. "Sou livre.. não vou me associar a esta vida..."
Não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar, mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, ministrado em adoração nas plataformas, seja o que for, eu mesma não venha a ser reprovada.
O Espírito Santo deseja, anseia vasculhar e trabalhar no mais profundo do nosso coração. Este é o verdadeiro acordo: Jesus, o Filho de Deus trocou sua vida perfeita pela vida dos culpados, "Foi o maior pagamento, a maior justificação da história do universo". Ninguém chega ao céu por cadeira cativa, distribuição de senha ou por mera sorte.
Vamos entrar nos átrios com espaço de sobra ou não entraremos de maneira nenhuma. O mundo esta nos empurrando para alienarmos a ele como um pão integral que diz ser a base de 12 grãos, mas na verdade nas letrinhas miúda, mostra sua verdadeira composição artificial. Lembre-se: despoje-se de tudo, até do fermento. É assim que funciona.
São escolhas... o que você prefere?
Debulhamento ponto final.
I Coríntios 9 / João 21:15-22
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!