Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 3 de março de 2017

Assista - Homem endemoniado e coberto de sangue invade hospital no Rio de Janeiro


Nos últimos dias tem circulado na internet um vídeo em que mostra o momento em que um homem coberto de sangue e aparentemente ferido com um tiro na boca e possesso por espíritos demoníaco entra no hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro.

Pode-se ver que uma pessoa tenta afastar o homem com uma cadeira, muitos acreditam que ele esteja possuído por demônios ou algum tipo de entidade malina, já que ele se contorcia e
gritava e andava de uma maneira muito similar a pessoas possessas.

Na imagem, pode-se ver um homem orando a oração do Pai Nosso, e dando palavras de ordem espiritual para que o demônio saísse do rapaz, no entanto o rapaz dizia ser “Lucifer”.

O vídeo foi postado no Live Leak com o nome de “The joys of working at Miguel Couto Hospital in Rio” ou “As alegrias de trabalhar no hospital Miguel Couto no Rio”. Na descrição, está escrito: “Que porra é essa? Zombies são reais? Um cara chegou com um ferimento de bala no rosto e aparentemente possuído pelo satã. Outro dia divertido no Rio”.

Muitos não acreditam que o homem esteja endemoniado ou possesso por demônios


No entanto algumas pessoas acreditam que tudo não passou de uma armação. Segundo o site Vitoria da Conquista Noticias , o próprio homem, já atendido e recuperado disse ao pastor durante a visita disse que não se lembra de absolutamente nada, nem de como chegou ao hospital. Polêmica instalada. O que você acha? Opine abaixo nos comentários. Em tempo, um outro pastor analisa as imagens:

Vídeo mostra suposto homem endemoniado dentro de hospital, assista:


Phonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...