Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 13 de março de 2017

O impossível é só questão de opinião


Há, porventura, alguma coisa que seja demasiadamente difícil a Jeová?


Essa frase do título do artigo é do treinador Marcelo Chamusca, quando estava treinando o Guarani naquela virada épica contra o ABC no dia 23 de outubro de 2016! Onde o Guarani de Campinas conseguiu fazer 6×0 após ter tomado 4×0 no primeiro jogo.

Dia 08 de março de 2017, ficou marcado por uma virada épica do Barcelona. Tomou 4×0 no primeiro jogo, porém conseguiu uma virada heroica fazendo incríveis 6×1.

Muitos já declaravam como acabado, os próprios jogadores já tinham jogado a toalha dentro de campo, os torcedores já não criam. Natural, pois faltavam 8 minutos, havia uma falta próximo a área e o Barcelona tinha que fazer 3 gols. Porém a virada veio, as coisas aconteceram de maneira inexplicável, de maneira que não se repetirá tão cedo, são exceções, não são regras, portanto, naturalmente chamamos de milagre.

A lição disto tudo, pois aqui é um site cristão, não um site de esporte (risos), é como Deus nos dá a capacidade de fazermos coisas, porém ficamos estagnados perante as situações.

A vida pode ser como um jogo de futebol, somos treinados, aptos para jogar, estamos preparados para o que der e vier naqueles 90 minutos. Porém por conta das circunstâncias perdemos a esperança, não cremos no potencial que temos.

Mas se usarmos o potencial que nos foi dado, tudo que foi ensinado a nós, conseguiremos sair de qualquer adversidade da vida e conseguiremos avançar.

Existem momentos na vida, que podem ser comparados com um jogo de futebol, onde Deus nos dá a capacidade, porém para acontecer dependerá do nosso esforço. 

Pois: “Quando existe esforço, atitude e desejo, nada é impossível.” (Lionel Messi)

Assista aos melhores momentos deste jogo épico:


Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...