Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 11 de março de 2017

Vicarius Filii Dei: 666, o número da Besta.


Apocalipse 13:16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma marca na sua mão direita, ou nas suas testas:

Apocalipse 13:17 E para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tivesse a marca ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Apocalipse 13:18 Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Note-se que de acordo com o versículo 17, há três diferentes características que distinguem a besta:

• A sua marca (de autoridade)
• O seu nome
• O número do seu nome (666).

Alguns teólogos católicos romanos bramam e argumentam de forma irada, só não lançam na fogueira porque os tempos o não permitem. Tentam refutar que este número não se aplica ao que se senta no trono de Constantino. No entanto, todas as evidências o confirmam. 

Ora veja:


Vicarius - Tradução:

rime sanitati comperi restitutum mim, utile
cum una judicauimus nostris satrapibus
omnibus et Universo Senatu optimatibus É
et cuncto populo Romanae gloriae imperij
subiacenti, sicut ut in terris Vicarius Filii Dei
videtur ESSE Etiam constitutus et pontífices,
qui ipsius principes gerunt Apostolorum


Vicarius Filii Dei VI usado duas vezes pelo Papa Paulo vi

No Diário Oficial decretos papais


Vicarius Filii Dei foi usado duas vezes pelo Papa Paulo VI em documentos encontrados no site do Vaticano na internet. Trata-se da Constituição Apostólica, que são a maior forma de decreto papal oficial da Igreja Católica Romana e que sejam emitidas com a autoridade legal vinculativo. 

Historicamente, esses decretos eram conhecidos como bulas papais, o nome referente ao selo de chumbo metálico (bula) ligado para autenticar o documento. Como regra geral, a legenda que se abre bulas papais normalmente lê:

Nome (sem número ordinal) episcopus, servus Servorum Dei, Ad Perpetuam Reimemoriam

Assim, a seguinte Constituição Apostólica começar:

Paulus, episcopus, Servorum Servus Dei, Perpetuam Rei Memoriam Ad
Paul, Bispo, servo dos servos de Deus, para a lembrança eterna do Assunto(Assunção)

Bafianae (11 de janeiro de 1968) , o Decreto de Paulo VI eleva a Prefeitura Apostólica de Bafia , Camarões, para uma Diocese:
Acta Apostolicae Sedis , Officiale Commentarium, vol. LX (1968), n. 6, pp 317-319. Libreria Editrice Vaticana. ISBN 8820960680, 9788820960681.

Scans: Página de título - 317 - 318 - 319 .

Adorandi Vicarius Filii Dei et procurador, Quibus numen aeternum summam dedit Sanctae Ecclesiae, ...
Como o Filho de adoração do Vigário de Deus e Porteiro, a quem o divino eterno deu o posto mais alto da santa Igreja, ...

Rivi Muniensis (09 de agosto de 1965) , o Decreto de Paulo VI a criação do Vicariato Apostólico de Río Muni , Guiné Equatorial:

Acta Apostolicae Sedis , Officiale Commentarium, vol. LVIII (1966), n. 6, pp 421-422. Libreria Editrice Vaticana, ISBN 8820960664, 9788820960667.

Papa sentado na ex-catedra.
Trono de Cosntantino doado à hierarquia da Igreja, este era o Palácio de Constantino.

 Scans: Página de título - 421 - 422 .

Qui summi numine Dei et locum principem voluntate em Christi Ecclesia, obtinemus, adorandi Filii Dei hic in terris Vicarii Successores Petrique, ...

Nós, que o supremo Deus, providencialmente, vontades, e mantém, na posição de princípio sobre a Igreja de Cristo, o Filho de Deus, da adoração, Vigário (s) sobre a terra, o sucessor de Pedro (s), ... (CLICAR E VER)

Acta Apostolicae Sedis (Atos da Sé Apostólica) é a publicação oficial da Santa Sé, e os documentos nele publicados são consideradas autênticas e oficialmente promulgada. 

Vaticano web site para os seus arquivos secretos estima que o número total de documentos papais ser acima 30 milhões . Este é um número impressionante de documentos, e torna-o praticamente certo que Vicarius Filii Dei foi utilizado em outros documentos oficiais que ainda não foram descobertos.

Doação Constantino

Declaraçao do batismo de Constantino.

A Doação de Constantino, tem duas partes: a primeira relata a história da conversão de Constantino alegada para a fé cristã, e é chamado o "Confessio". 

A segunda parte, o chamado "donatio", enumera a autoridade, privilégios e bens agraciado com o papado pelo imperador. Mais tarde, foi incorporada a maioria das coleções do direito canónico medieval católica (Anselmo, o Cardeal Deusdedit de (C. 1087), e Decretum de Graciano (c. 1148) também conhecido como Concórdia Discordantium Canonum).

Universidade de Zaragoza Entrada Catálogo da Biblioteca Corpus Iuris Canonici . Decretum Gratiani, cum apparatu bartholomaei Brixiensis et Johannis Semecae, Basileae: Johannes Froben, 13 de junio 1493. (Contém download do documento completo. Formato djvu)

Constantino faz doação do seu Palácio (seta - vicarius filii dei). 

Hoje, diocese do bispo de Roma, igreja João de Latrão.

• Página digitalizada (gif.) - Distinctio 96 Vicarius Filii Dei (Citação de Doação de Constantino)
À direita é a página de Decretum de Graciano impressa em 1512 com o título Vicarius Filii Dei indicado pela seta. 

O volume total está disponível online em Bayerische Staatsbibliothek , o título aparece na foto 201 .

Estas são algumas provas, não todas, as suficientes para provar que o papa tem como título "vicarius filii dei", para quê tentar escapar à evidência Bíblica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...