Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Google impõe propaganda de “orgulho” homossexual nos usuários

Imagem relacionada

Julio Severo

Eu estava pesquisando no Google na semana passada quando a página do Google relampejou no meu rosto:

“Celebrate Pride Month” #ThisIsFamily

Tradução: “Celebre o Mês do Orgulho” #IstoÉFamília

Essa propaganda estava acompanhada de bandeiras homossexuais.

Um mês inteiro para celebrar… o sexo homossexual pervertido e perverter o significado de família para o benefício da agenda homossexual! O Google não pode dedicar um mês inteiro para a comemoração da família natural? O Google não pode dedicar um mês inteiro a Jesus e à Bíblia, que desempenhou um papel fundamental na história e na cultura dos EUA?

As pessoas querem celebrar eventos positivos como o Natal e a Páscoa, não eventos negativos como orgulho do sexo homossexual. Quando a maioria das pessoas pensa em família, a primeira imagem que vem naturalmente à mente é um homem, uma mulher e crianças, nunca um grupo de adoradores do sexo anal celebrando o sexo homossexual. Por que perverter a família natural e induzir as pessoas a celebrar orgulhosamente o crime de pervertê-la?

Não estou celebrando nenhum “orgulho” na homossexualidade. A maioria das pessoas também não está celebrando isso. Por que, então, o Google impõe essa propaganda em seus usuários?

Pessoas normais não têm orgulho do sexo anal. Elas têm orgulho da família natural: um homem, uma mulher e filhos. Ninguém se orgulha de um grupo de adoradores de sexo anal celebrando o sexo homossexual!

O Google é uma empresa americana criada por americanos. A maioria dos americanos celebra o Natal e Jesus, mas o Google nunca menciona essa celebração amplamente reconhecida pelos americanos.

A maioria dos americanos celebra a Páscoa e a ressurreição de Jesus, mas o Google nunca menciona essa celebração amplamente reconhecida pelos americanos.

A maioria dos americanos celebra a família como homem, mulher e filhos, mas a ideia de família do Google inclui um grupo de adoradores de sexo anal reunidos. A ideia e a propaganda do Google não têm nenhum lugar em toda a história americana. George Washington, o primeiro presidente dos EUA, de forma alguma aceitou os adoradores do sexo anal.

Por que o Google rejeita celebrações históricas populares respeitadas por um grande número de americanos e dá preferência a uma “celebração” do orgulho do sexo anal e de outras perversões homossexuais aceitas apenas por uma ala de extremistas?

É dever do governo dos EUA intervir contra ameaças à sua segurança nacional. A família não é tal questão de segurança nacional?

O Google sugeriu que o orgulho no sexo anal é “família.” Os fundadores dos Estados Unidos viam os adoradores do sexo anal como “família”? Eles eram adoradores de depravações homossexuais? Eles defendiam que o orgulho do sexo homossexual representa a família? 

Então, por que o governo dos EUA não faz nada para impedir essa profanação de seu recurso nacional mais importante, a família?

Por ameaças menores, os EUA intervêm militarmente nos assuntos de outras nações. Por que não uma intervenção militar também no Google?

Se os EUA podem enviar tropas para nações distantes para resolver questões sem relação com a segurança nacional americana, por que os EUA não podem enviar suas tropas para a sede do Google e suspender seus abusos contra seus usuários e a família americana?

Abandonar a própria família para se intrometer em assuntos de nações longínquas não é patriotismo. É trair os valores mais importantes de uma pátria.

Por que travar guerras estúpidas em nações longínquas se os EUA não conseguem travar a guerra mais importante em seu próprio território e proteger a integridade da família contra empresas gananciosas que têm ultrapassado seus limites?

Se o governo dos EUA não pode intervir no Google, por que intervir em nações distantes? O petróleo é mais importante do que a família? Proteger e armar pesadamente a ditadura islâmica da Arábia Sauditaé mais importante do que proteger a família?

No entanto, como o governo dos EUA pode intervir no Google se o seu próprio Departamento de Estado, liderado por um cristão evangélico, também declarou junho como o Mês do Orgulho LGBTI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...