Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Razão e Paixão


Das coisas que dizem que não se deve discutir, apenas em relação ao futebol eu concordo. Minha preferência futebolística é completamente irracional, fundamentada em herança e gosto. 

Quando porém o assunto é religião ou política, vistas como indiscutíveis por alguns, jamais me afasto de um bom debate. Isso porque o que defendo nestas áreas nada tem a ver com gostos epidérmicos, mas, sim, com o exercício esforçado da razão. 

Se, por algum motivo, as idéias que expresso se identificam com vertentes específicas, isso ocorre como consequência do meu pensamento, e não o contrário. 

Religião e política não são paixões, de maneira alguma. Ao menos não para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...